Skip directly to content

Mato Grosso do Sul (MS) recebe novas instalações da DAF Caminhões

Data: 
01/08/2018

| Fonte: brasilcaminhoneiro.com.br

 

O Grupo Caiobá inaugurou uma nova concessionária DAF Caminhões na BR 163 na cidade de Campo Grande, capital do estado de Mato Grosso do Sul.

Ao todo, são 6.000 m² de estrutura construída em uma área total de, aproximadamente, 22.000 m².
 
“Com a tradição do Grupo Caiobá, a DAF Caminhões Brasil atenderá com mais rapidez as demandas do Mato Grosso do Sul, uma região de grande importância para a marca, além de atender aos padrões de qualidade e relacionamento do Grupo PACCAR”, afirma Adcley Souza, Diretor de Desenvolvimento de Concessionárias da DAF Caminhões.
 
A loja conta com 11 boxes de serviços para atendimento DAF e multimarcas, com linhas de peças originais e TRP, para o mercado de reposição. O frotista e o caminhoneiro terão o respaldo da equipe DAF Caiobá Trucks, treinada e capacitada pela DAF Academy.
 
“Além de termos uma estrutura pronta para atender com rapidez e precisão, contamos com uma equipe capacitada para proporcionar a melhor experiência de venda e pós-venda, entendendo a necessidade do cliente e oferecendo o melhor produto para a sua operação”, diz Evaldo Lelis Soares, Presidente do Grupo Caiobá.
 
A DAF Caminhões conta com 35 pontos de atendimento, entre concessionárias e Postos de Serviço Autorizado, em todo território nacional. A marca pretende, até 2022, dobrar o número de concessionárias no país.
 
Grupo Caiobá
Em 1984, o Grupo Caiobá começou no ramo de motocicletas em Campo Grande. No ano de 1993, inaugurou sua primeira concessionária em Corumbá, interior do estado sul mato-grossense. Com o passar dos anos, precisamente, em 1997, chegou à capital. A terceira concessionária do grupo iniciou em 2003, na cidade de Aquidauana. No ano 2004, a marca desembarcou no estado paulista, na cidade de Barretos, e no mesmo ano, inaugurou na cidade de Jardim, interior de Mato Grosso do Sul. Ao todo são cinco concessionárias de motocicletas.
 
Desde 2013, em parceria com a DAF, o grupo diversificou seus negócios com a comercialização de caminhões e peças, e manutenção de caminhões e seus implementos.