Skip directly to content

DAF Caminhões lança cor Apple Green para modelos XF e CF

22/05/2022
Marca de origem holandesa é referência em satisfação, qualidade, conforto e baixo custo operacional

A DAF Caminhões lança mais uma cor para sua linha de caminhões. Disponível para os modelos XF e CF, a cor Apple Green já pode ser encomendada em todas as concessionárias da fabricante no Brasil. Essa é mais uma das novidades da marca que, em 2023, celebra 10 anos de atividades no país.

 

 

apple-green

 

A planta de Ponta Grossa, no Paraná, é responsável pela produção das linhas XF e CF de caminhões pesados e semipesados. Em seu portfólio nacional de produtos, a DAF já está em sua terceira geração de caminhões, entregando a melhor experiência em dirigibilidade, conforto e baixo custo operacional.

As novas linhas XF e CF herdaram a robustez e a qualidade das versões anteriores, agregando ainda mais tecnologia, segurança e baixo consumo de combustível, além do design e acabamento premium padrão dos caminhões da marca. Na família DAF CF, estão disponíveis os modelos CF Rígido nas versões pesado e semipesado, o CF Trator Rodoviário e o CF Off-Road. Já a linha DAF XF conta com as configurações de tração de 6x2 e 6x4, e está disponível na cabine Super Space, uma das mais espaçosas da categoria.

Além da mais nova cor Apple Green, os veículos podem também ser encomendados em 13 cores já disponíveis: Ice White, Diablo Red, Jamaica Blue, Black Distingo, Demo Yellow, Blue Metallic, Sky Blue, Zermatt Silver, Currant Red, Green Metallic, Aurora Orange, Mint Green e Iron Grey.