Skip directly to content

CONET&Intersindical debaterá piso mínimo de frete

Data: 
01/08/2018

| Fonte: setcergs.com.br

 

A NTC&Logística, com o apoio do Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas & Logística no Estado do Espírito Santo (TRANSCARES), promoverá, na próxima semana – de 2 a 5 de agosto –, em Vitória, a segunda edição do CONET&Intersindical de 2018.

O evento, que será realizado no hotel Golden Tulip Porto Vitória, debaterá os problemas que os empresários do setor de transporte rodoviário de cargas (TRC) enfrentam, como as questões tarifárias e alguns outros assuntos de extrema importância para o setor, como o piso mínimo de frete, o novo marco regulatório do TRC aprovado recentemente no Congresso Nacional, e o aumento do roubo de cargas, entre outros.

“Na edição de Vitória, teremos a oportunidade de tratar tais questões a fundo, e, em conjunto, buscar as melhores soluções para elas. Este é o momento certo para expor e discutir nossos problemas a fim de buscarmos soluções eficazes para os mesmos. É um momento único onde poderemos refletir sobre mudanças e buscar o melhor caminho a ser tomado a partir de agora. Por isso, sua presença é indispensável”, conclama o presidente da NTC&Logística, José Hélio Fernandes.

O CONET&Intersindical edição Vitória é uma realização da NTC&Logística e tem o TRANSCARES como entidade anfitriã. Conta com o patrocínio da Autotrac, da CCR NovaDutra, da FENATRAN – Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas, da Iveco, da MAN Volkswagen Caminhões e Ônibus, da Mercedes-Benz do Brasil, da NoTrexo, da TOTVS e da Trade Vale Corretora de Seguros. A organização é da DBA&C Associados.Confira aqui a programação do evento.